Políticas Black Week

                       
                               

Confira as regras da nossa campanha!

       
                               

A campanha de Black Week da Molett acontecerá no ateliê da marca dentre os dias 25 a 29 de novembro, de 10h às 20h.

Em nosso site, terá seu início a partir da meia-noite do dia 25 e terminará às 23h59 do dia 29 de novembro.


I. Todos os produtos em estoque físicos e online estarão sujeitos a descontos de 10% a 70%, inclusive os lançamentos recentes.

II. Os estoques são limitados e, portanto, alguns produtos podem esgotar ainda no carrinho de compra. O estoque só é retirado quando o pagamento do pedido é efetuado, não havendo possibilidade de reserva no carrinho.

III. O site da Molett também comercializa no modo encomenda. Alguns produtos estarão disponíveis para encomenda com o valor da Black Week após esgotarem os estoques automaticamente. Caso isso ocorra, o cliente será avisado e sua compra será enviada em até 10 dias úteis a partir da aprovação do pagamento.

IV. O pagamento de pedidos via site e Instagram será somente via cartão de crédito. As opções boleto e depósito serão desabilitadas.

V. Para vendas físicas, o pagamento poderá ser realizado via cartão de crédito, débito e transferência bancária TED.

VI. O parcelamento máximo para vendas físicas e online será de até 4x, com parcela mínima de R$100.

VII. Durante a duração do Black Week, o ateliê da Molett não aceitará pedidos de ajustes.

VIII. Os pedidos feitos no site durante a campanha poderão ser retirados pessoalmente a partir do dia 04/12 no ateliê em Belo Horizonte.

IX. A Molett não arcará com frete das compras realizadas online. O cálculo do mesmo é feito automaticamente de acordo com a tabela dos Correios e ele deverá ser pago no ato da compra pelo cliente.

X. Produtos comprados no ateliê da Molett, no site ou em qualquer rede social, durante a Black Week, poderão ser trocados em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Os custos adicionais relacionados à frete e devolução serão de inteira responsabilidade do cliente.

XI. Durante a Black Week não teremos outros descontos ativos e cumulativos.

XII. O envio dos pedidos realizados online será feito em até 3 dias úteis após aprovação do pagamento, de acordo com a opção selecionada pelo cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos de qualquer outra natureza.