Políticas


Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos de uso e políticas e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.


ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.


PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

As informações compartilhadas no site da MOLETT são armazenadas de forma segura – não são disponibilizadas a outros usuários e empresas.

Os dados cadastrais armazenados em nosso sistema são apenas as informações necessárias para processar o pedido, fazer nota fiscal, fazer o envio e proporcionar o melhor serviço ao cliente. A MOLETT também poderá utilizar este cadastro para informar sobre nossas novidades, mas não se preocupe que vamos evitar a frequência excessiva.

Dados financeiros não são armazenados em nosso sistema e em sob nenhuma hipótese são compartilhados – sendo estes reservados apenas às operadoras de pagamentos. A MOLETT garante 100% de sigilo nas informações fornecidas pelo cliente no fechamento da compra.


SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.


CONDUTA NO SITE

Ao acessar a loja virtual da MOLETT, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.


PAGAMENTO

Ao finalizar a compra no site MOLETT o cliente poderá optar entre dois sistemas de pagamento: Paypal ou PagSeguro.


\\ PagSeguro - até 5X sem juros no cartão de crédito (parcela mínima de R$100,00) OU ou  boleto bancário OU débito online.


Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, excepcionalmente algum item pode não ser localizado em nosso depósito, neste caso ficamos impossibilitados de atender o pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, o cliente será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por um bônus para uma próxima compra.


LINKS PARA OUTROS SITES

No site da MOLETT você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.


DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

\\Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.


\\Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


\\O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:


\\Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.


\\Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.


RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:


\\Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

\\Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


\\Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.


\\Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.


\\O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.


\\Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


\\Envie um e-mail para molett@molett.com.br informando a intenção de devolução.


TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO

\\Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.


\\Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.


\\Frete: o custo do frete da primeira troca ou devolução, como garantido por lei, será pago pela MOLETT.

A(s) peça(s) deverá(ão) ser devolvida(s) na mesma embalagem para o endereço: Rua Pouso Alegre, 2060, loja 22, Bairro Santa Tereza, Belo Horizonte, MG - 31015-104. 


\\Envie um e-mail para molett@molett.com.br informando a intenção de troca.


TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

\\A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laudo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.


\\O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.


\\Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.


\\Frete: o custo do frete da primeira troca ou devolução, como garantido por lei, será pago pela MOLETT.

A(s) peça(s) deverá(ão) ser devolvida(s) na mesma embalagem para o endereço: Rua Pouso Alegre, 2060, loja 22, Bairro Santa Tereza, Belo Horizonte, MG - 31015-104. 


\\Envie um e-mail para molett@molett.com.br informando a intenção de troca.


PRAZO DE ENTREGA

ENTREGA DE PRODUTO DA SESSÃO "SHOP" E "OUTLET"

\\Na categoria "Em Estoque" você encontrará produtos que estão disponíveis para compra e entrega imediata.


\\A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.


\\Assim que o pagamento for confirmado, o pedido é aprovado e entra em processamento. O prazo de processamento pode variar entre 01 e 03 dias úteis.


\\O cliente pode escolher entre PAC e SEDEX, cumpridos os prazos dos Correios: 


PAC (3 à 7 dias úteis após o prazo de processamento)

SEDEX (1 à 2 dias úteis após o prazo de processamento). 


ENTREGA DE PRODUTO DA SESSÃO "ENCOMENDE"

\\Na categoria "Encomende" você encontrará produtos que NÃO estão disponíveis para compra e entrega imediata. Portanto você poderá encomendar a peça e o tempo de produção é de 10 dias podendo ser menor. 


\\A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.


\\Assim que o pagamento for confirmado, o pedido é aprovado e entra em processamento. O prazo de processamento pode variar entre 01 e 10 dias úteis.


\\O cliente pode escolher entre PAC e SEDEX, cumpridos os prazos dos Correios:


PAC (3 à 7 dias úteis após o prazo de processamento)

SEDEX (1 à 2 dias úteis após o prazo de processamento). 


PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.


SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

\\Inconsistência nos dados informados no cadastro.

\\Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.


\\Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.


\\Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.


\\Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.


\\Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

Badge minestore